Estreia do Como editar Mangás

Hayoo pessoal,

Aqui quem fala é o Gash Ryuzaki! Então, estou apresentando um projeto paralelo com o Bakuman Extreme!
Como eu, muitos gostariam de aprender a editar mangás, limpar os Raws, escurer as páginas e colocar as letras. Então eu pensei: Existem muitos sites americanos sobre isso, com muitos tutoriais, mas, nem todos conhecemos inglês. E tutoriais em potuguês, existem poucos. Então,seria bom ter um site/blog para a galera mandar seus tutoriais.



Vou avisando, eu não sei editar mangás, se sei, sei o básicão, por isso, se me pedirem uma opnião eu nao julgarei  de precisa disso, e de aquilo, só julgarei na visão de leitor. Creio que com o tempo, haverão muitos editores experientes que participarão do site, enviando tutoriais e dando dicas de como progredir nesse ramo. Eu postarei, mas também estarei aprendendo junto.
Como vocês poderam perceber, o layout é simples, pois não estou dando prioridade para a beleza do site, e sim para a qualidade dos tutorias e de nossos tutoriais.


Sejam bem vindos, iniciantes e editores experientes. Espero que gostem, comente, deêm dicas, e etc.

1 comentários:

Soryuu disse...

Eae, gostei do blog!!!!!!!

Vai ajudar bastante quem nao sabe editar mangas"!!

FALOWWWWWWWW

Parceiros

Pesquisar neste blog